Santa Paula, Azaleias e Vila Barros têm mais três presos por tráfico em ações da PM
Incursões da Polícia Militar em comunidades de Marília resultaram em mais três prisões em um intervalo inferior a 36h, entre a manhã desta terça-feira (23) e noite de quarta (24). As ações aconteceram no Santa Paula, Azaleias e Vila Barros.
Um jovem de 20 anos foi preso na manhã da terça-feira com 38 pinos de cocaína, durante patrulhamento na rua Bento Biancardi, Santa Paula, zona sul da cidade.
Segundo a polícia, volume atípico na cintura do rapaz chamou a atenção. Na revista pessoal, foram encontrados 38 pinos com cocaína.
O jovem, já conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, não resistiu à prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária.
BRIGA NO AZALÉIAS
Outro rapaz de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar rua Ângelo Raspante, Parque das Azaleias, também na zona sul. O flagrante começou próximo da meia-noite desta quarta-feira (24).
Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que havia uma briga entre três homens em um local conhecido ponto de venda de drogas.
Ao chegarem no endereço, os PMs presenciaram dois homens agredindo um terceiro. Já na aproximação da viatura, os agressores fugiram em uma motocicleta. Eles não foram identificados.
A vítima se levantou com algumas escoriações e pegou uma mochila. Na revista imediata, os policiais encontraram 653 pinos com cocaína, 99 porções de maconha, 480 porções de crack, um aparelho celular e R$ 332,50.
Questionado, o rapaz disse aos policiais que as drogas seriam para vender e que os dois homens que fugiram tentaram pegar sua mochila, mas ele não os conhece.
TOMBO NA VILA BARROS
O maior volume em drogas foi registrado na prisão de um jovem de 21 anos, em flagrante na noite desta quarta-feira (24), na Vila Barros, zona norte de Marília. Mais de 3 kg de drogas foram localizados.
A apreensão ocorreu durante patrulhamento da PM na rua Salvador Salgueiro, em um trecho da via conhecido pelo tráfico.
De acordo com informações da PM, os policiais viram o rapaz com uma mochila em atitude suspeita.
Ao notar a aproximação da viatura, o acusado correu para um terreno baldio, mas foi detido depois de cair e se ferir levemente.
Durante a revista pessoal, os PMs encontraram com o suspeito 468 porções de maconha e 1.216 pinos com cocaína, além de um aparelho celular.
O rapaz confessou que as drogas seriam vendidas no dia seguinte e que ele ganharia R$ 500 pela atividade.
Os três presos terão audiência de custódia, quando a Justiça irá decidir pela manutenção da prisão ou o direito de responder ao processo em liberdade.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.