Idoso tem o carro levado pela segunda vez na semana; agora, foi ‘buscar moça’ na favela
Um aposentado de 68 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (18) para denunciar um furto de veículo: seria a segunda vez que carro dele foi subtraído em menos de uma semana. Neste último caso, o homem relatou ter sido emboscado quando foi “buscar uma moça” em uma favela da zona sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h40 da quarta-feira (17), o idoso estava na rua Ângelo Raspante, Parque das Azaleias, para buscar a moça. Ele não deu detalhes sobre o motivo e nem identificou a suposta mulher.
Conforme relatou, durante a permanência no local, um desconhecido puxou a chave da ignição do carro Peugeot 307 de 2008, cor prata, registrado em Marília.
Após a ação repentina, o autor do furto – conforme a versão – entrou no veículo e escapou em direção ignorada.
A vítima disse que tentou deter o desconhecido, mas não conseguiu. Além de ficar a pé, perdeu também o celular iPhone XR que estava dentro do carro.
DE NOVO
Curiosamente, o mesmo carro havia sido furtado anteriormente, há apenas cinco dias. Na ocasião, o idoso relatou que havia deixado o Peugeot 307 estacionado próximo a um rodeio em Vera Cruz.
Naquela ocasião, o veículo foi localizado pela polícia durante a madrugada, com dois adolescentes próximo a um motel. A dupla seguia para Marília por uma vicinal.