Prefeitura terceiriza limpeza pública; valor passa dos R$ 7 milhões
Publicação do Diário Oficial do Município de Marília na última sexta-feira (8) traz a informação de que a Prefeitura firmou contrato com a empresa Monte Azul Engenharia Ltda. para execução de serviços de limpeza pública, destinados à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O acordo vale por um ano. No total, a Prefeitura pagará R$ 5.621.980,68.
Segundo o memorial descritivo da licitação, a empresa deverá realizar os seguintes serviços:
- Varrição mecanizada de vias e logradouros públicos;
- Operação de Ecopontos;
- Capina e roçada manual e mecanizada de áreas verdes;
- Coleta de entulho e grandes objetos despejados nas vias públicas;
- Serviços complementares de limpeza urbana;
- Limpeza de bocas de lobo manual e mecanizada.
- Coleta manual e conteinerizada dos resíduos sólidos domiciliares.
- Poda de árvores
A ONG Marília Transparente já havia divulgado que segundo o Diário Oficial do dia 5 de agosto, a Prefeitura firmou dois contratos com a mesma empresa nos valores foram R$ 1.012.800,00 e R$ 611.406,00, respectivamente, totalizando mais de R$ 7 milhões.
Com informações da Matra
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