Comércio de Pompeia se prepara para sorteio de prêmios no Dia das Mães
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia inicia a partir desta quarta-feira (10) a campanha promocional do Dia das Mães, considerado pelo comércio varejista como a segunda melhor data comercial do ano, perdendo apenas para o Natal, em dezembro. Haverá sorteios de prêmios.
De acordo com a ACE, a campanha se prolongará até o dia 17 de maio, quando ocorrerá o sorteio no dia seguinte, dia 18, um sábado. “Vamos continuar com o sorteio de vale-compra que é bem recebido pelos consumidores e comerciantes, e transmitir o sorteio, ao vivo, pela internet, como fizemos da última vez. Desta forma, muita gente assiste, e ainda fica gravado”, informou a presidente da associação comercial pompeiana, Marineves da Silva Barros Souza.
Serão R$ 12 mil em prêmios. Todos os detalhes da campanha estão no portal eletrônico da entidade, à disposição de qualquer interessado, por meio do endereço virtual: www.acepompeia.com.br.
Ainda conforme a entidade, os prêmios serão de R$ 4 mil para o 1º sorteado; R$ 1,5 mil para o 2º sorteado e R$ 1 mil para o 3º contemplado. Do 4º até o 14º sorteados serão vales-compra no valor de R$ 500 cada.
“Os funcionários das lojas envolvidas na promoção podem participar da campanha, desde que não esteja com o nome de onde trabalha. Os cupons seguem todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, complementou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE.
Valdenice explica ainda que para preencher o cupom é preciso baixar o aplicativo da ACE Pompeia no Play Store ou App Store. Basta abrir o aplicativo e clicar no banner da campanha de Pompeia. Uma vez cadastrado, será solicitado login com e-mail e senha já cadastrados.
“O cadastro ocorre uma vez apenas e será válido para todas as nossas campanhas. Centenas já estão cadastrados, o que facilita e agiliza no preenchimento e para concorrer. Vale lembrar que é obrigatório clicar em ‘Cadastrar Cupom’, para ter validação. Se solicitado, atualize os dados para ser encontrado, caso seja contemplado. É preciso clicar em ‘Ler QR Code’ para ver as orientações para cadastrar o cupom”, reforçou.
A preferência por sorteio de vale-compra se deve em razão de que os R$ 12 mil investidos na premiação serão utilizados entre as lojas participantes da promoção.
“Uma forma de reverter para os lojistas que participam da campanha. O consumidor sorteado tem a liberdade de escolher o que quiser, dentre as lojas participantes. As lojas estão identificadas, com o material da campanha, e sugiro aos consumidores que busquem as lojas que estão na campanha, para poder concorrer aos prêmios”, salientou Marineves da Silva, que também é favorável ao modelo na campanha visando o Dia dos Pais, em agosto.