Cozinheira é vítima de bala perdida nos prédios da CDHU, zona sul de Marília
Uma cozinheira de 37 anos foi ferida na noite desta segunda-feira (8) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, os populares predinhos da CDHU, zona sul da cidade. A vítima relatou à polícia que caminhava pela rua – próximo ao condomínio de apartamento -, quando foi atingida por um projétil de arma de fogo no tórax.
De acordo com as informações passadas para a Polícia Militar, a mulher passava a pé pela lateral do residencial por volta das 23h20, momento em que ouviu o primeiro estampido de disparo. Em seguida, correu para se proteger e ouviu novos tiros. Acabou atingida.
A cozinheira buscou socorro em um trailer de lanches próximo ao local e, minutos depois, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internada.
A vítima afirmou aos policiais que não sabe dizer quem seria o autor dos disparos, uma vez que “não possui inimigos”, tampouco teve desentendimentos com outras pessoas.
Testemunhas confirmaram ter ouvido disparos de dentro da CDHU, mas não conseguiram identificar o autor ou a motivação do crime. A Polícia Militar ainda investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do atirador.
Ainda não há informações se o projétil ficou alojado no corpo da vítima ou se ela corre risco de morte. O Marília Notícia acompanha o caso.