Avenida Sampaio Vidal fica cheia de lama após obra para instalação de bebedouro
Um ônibus ficou preso em um buraco na avenida Sampaio Vidal e provocou transtornos no trânsito na manhã desta segunda-feira (8), no Centro de Marília. O problema do buraco, aberto para passagem de tubulação água, já foi resolvido, mas a via pública ficou repleta de lama.
Uma vala na avenida Sampaio Vidal, entre as ruas Bahia e Maranhão, próximo da Prefeitura de Marília, deixou o ônibus circular preso. O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) estava realizando obras para implantar um bebedouro no ponto de ônibus que fica em frente à Caixa Econômica Federal.
A abertura da vala para passagem da tubulação de água foi feita durante o domingo (7), devido ao menor movimento de veículos, mas após a abertura, a vala recebeu terra, para garantir a passagem dos veículos até a conclusão da obra, planejada para a manhã desta segunda-feira (8).
“Acontece que a chuva que caiu durante a madrugada acabou levando parte do material e o grande peso de um ônibus que passava pelo local acabou causando o afundamento dos pneus traseiros”, afirma uma nota da Prefeitura de Marília.
Após algumas horas preso no local, o ônibus foi retirado, com as obras sendo realizadas para passagem da tubulação e sua consequente conclusão. Agentes da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) orientaram o trânsito, que precisou ser desviado para as ruas Coronel Galdino de Almeida, Bahia e Maranhão.
A terra do buraco já foi compactada e o asfalto substituído, mas o trecho da avenida Sampaio Vidal ficou repleto de lama, provocando reclamações de comerciantes e moradores da região central. Um trabalho de limpeza deve ser realizado no local.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!