MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 07 abr. 2024
APROVEITE

Plantão da Flex mostra como é morar em condomínio de alto padrão conectado à natureza

Residencial Boulevard Park Resort, na avenida Cascata, fica ao lado de uma das poucas coberturas originais de Mata Atlântica existentes no município.
por Marília Notícia
Projeto é um dos mais bem sucedidos da Menin em Marília (Foto: Divulgação)

Está para ser entregue um dos projetos mais bem sucedidos da Menin em Marília, o Residencial Boulevard Park Resort, um empreendimento de alto padrão – que une um resort completo ao lado de um parque preservado de Mata Atlântica – em localização privilegiada, dentro da cidade, em uma das regiões mais nobres do município.

Para arrematar as últimas e poucas unidades disponíveis do empreendimento, a imobiliária Flex Imóveis mobilizou toda sua equipe para promover um plantão no local e oferecer mais uma oportunidade de se aproveitar a chance de morar em um condomínio conectado à natureza.

Segundo a ONG SOS Mata Atlântica, restam apenas 12,4% da floresta que existia originalmente em todo o Brasil e Marília tem quase 15% da mata original (7.509 hectares de Mata Atlântica, área equivalente 23 mil campos de futebol). Um desses fragmentos é o parque no entorno do Residencial Boulevard, considero o mais rico bioma do planeta, por sua diversidade de fauna e flora.

Vale da Bacia do Cascata, um dos primeiros locais de habitação dos pioneiros de Marília (Foto: Divulgação)

O sucesso do empreendimento foi surpreendente. Projetado inicialmente para duas etapas de entrega, em 2024 e 2025, todas foram antecipadas e a construção também já está quase concluída, com provisão de entrega aos proprietários dos lotes dentro das próximas semanas.

Morar ao lado de um tesouro nacional já faz com que o condomínio tenha características únicas. O vale da Bacia do Cascata, um dos primeiros locais de habitação dos pioneiros de Marília (sede de um dos fundadores da cidade), dada a maravilha da topografia e paisagem da natureza, se manteve preservado pelos itambés e riachos, com suas cachoeiras e cascatas.

Empreendimento é assinado pelos melhores arquitetos de Marília (Foto: Divulgação)

O empreendimento, assinado pelos melhores arquitetos de Marília, com um paisagismo elaborado pelo maior paisagista do Brasil propôs lotes de tamanho médio cercados por um parque de 87 mil m² de Mata Atlântica e 21 mil m² de quadras, piscinas, academia e lazer completo em um club resort.

O Boulevard oferece salão de festas, praças, ciclofaixa e pista para caminhadas, pomar, terraço com churrasqueira, lounge gourmet com vista para o vale, área gourmet, SPA, sala de descanso e sala de massagem, sauna úmida, vestiários, piscina adulto com borda infinita e vista para o vale, piscina infantil, fitness center, duas quadras de tênis de saibro iluminadas, duas quadras de “beach tennis” e vôlei de areia iluminadas, mini campo de futebol society iluminado, campo de futebol iluminado, quadra poliesportiva iluminada, quadra de squash, a varanda Casa Cascata e pergolado.

Piscina adulto com borda infinita e vista para o vale (Foto: Divulgação)

A Flex Imóveis está com plantão de corretores permanente, inclusive sábados e domingos. Mais informações com um dos corretores da Flex no plantão do residencial, que fica na avenida Cascata ou pelo telefone (14) 3402-6161.

Veja também o site: fleximoveis.com.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie