Panificadora é assaltada em plena luz do dia e suspeito acaba preso no Teruel
Assalto a uma panificadora no bairro Teruel, zona oeste de Marília, levou à prisão um homem de 41 anos na manhã desta sexta-feira (5). A polícia suspeita que ele tenha usado uma faca para assustar uma mulher e obrigá-la a entregar dinheiro do caixa.
Conforme a denúncia, o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 9h30. O criminoso entrou na panificadora com uma das mãos escondida, na altura da cintura, exigindo o dinheiro do estabelecimento.
A vítima, assustada, não soube precisar à polícia os valores levados. Ela suspeitou que o ladrão estivesse com uma faca. A polícia foi chamada e testemunhas identificaram o autor do roubo por um apelido.
Houve busca na casa do suspeito, que acabou preso em flagrante. No local foram encontrados R$ 248 e uma faca. Ele foi encaminhado ao plantão policial e vai aguardar audiência de custódia.
A pena base para o crime de roubo – artigo 157 do Código Penal – vai de quatro a dez anos de prisão, mas pode ser aumentada de acordo com as circunstâncias.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra a vida ou patrimônio, de forma rápida e imediata, são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. O canal mais rápido, nesse tipo de situação, é o 190 (Polícia Militar).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!