MAC precisa de empate contra o Votuporanguense para ir à semifinal
O Marília Atlético Clube (MAC) precisa de um empate na noite deste sábado (6) contra o Clube Atlético Votuporanguense para garantir uma vaga na semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, em partida que acontece Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Tigrão vem de uma importante vitória na partida de ida realizada em Marília, de virada, por 2 a 1.
O técnico Cleber Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Guilherme Teixeira, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. O lateral-direito Luizão, substituído após marcar o gol da virada no Abreuzão na semana passada depois de torcer o tornozelo, se recuperou e deve jogar.
O Votuporanguense tem a melhor campanha como mandante da Série A3, com aproveitamento de 76,1% em cinco vitórias, um empate e uma derrota. Em contrapartida, o MAC tem aproveitamento de apenas 38% como visitante, porém, só foi derrotado uma vez para o São Caetano, em São Caetano do Sul. O Marília ainda teve cinco empates e uma vitória.
O duelo entre Votuporanguense e Marília terá início às 18h, com arbitragem de Rodrigo Gomes Paes Domingues.
Se o Votuporanguense vencer o duelo por um gol de diferença, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis. Em caso dê empate ou vitória maqueana, os marilienses avançam na competição.