Agente penitenciário viaja, tem a casa invadida e joias furtadas
A casa de um agente penitenciário de 51 anos foi invadida e furtada na noite desta quarta-feira (3) em Marília. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Palmital (Prolongamento), zona norte da cidade.
O agente, que estava viajando com a família, foi informado sobre o crime por meio do sistema de segurança e monitoramento da residência. A vítima viu as imagens que mostraram a invasão e acionou um cunhado.
O parente foi até o local e telefonou para a Polícia Militar, que compareceu à casa e constatou que o autor do furto já tinha fugido.
As imagens do sistema de segurança mostram o ladrão arrombando um vidro Blindex para entrar na casa. Ele foi diretamente para os quartos da residência e subtraiu três anéis de ouro. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do crime.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes em andamento – e registros de imagens por câmeras de segurança – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. O canal mais rápido, nesse tipo de situação, é o 190 (Polícia Militar).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!