MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 03 abr. 2024
futebol

Corinthians resgata jogadores após período livre, mas não encontra soluções

Timão teve três semanas de trabalho com o treinador, mas não conseguiu se impor contra o Racing.
por Folhapress

O Corinthians não encontrou soluções durante o período livre para treinamentos e jogou mal no empate por 1 a 1 com o Racing-URU, nesta terça-feira (2), no Estádio Centenário, pela estreia na Sul-Americana, mesmo com jogadores “resgatados” pelo técnico António Oliveira: Matheus Bidu e Fausto Vera.

O Corinthians teve três semanas de trabalho com o treinador, mas não conseguiu se impor contra o Racing e apresentou os mesmos problemas que culminaram na eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.

António insistiu na formação com Pedro Raul como centroavante e Yuri Alberto na ponta. A decisão se mostrou errada, e o gol só saiu quando Romero entrou e Yuri apareceu como um 9 na pequena área para cabecear.

O Timão também sofreu na defesa. O Racing teve menos posse de bola, mas finalizou mais e teve um gol anulado antes de conseguir o empate no fim.

Félix Torres e Gustavo Henrique não se entenderam. Fagner voltou a atuar mal, assim como Hugo. Cássio caiu atrasado no gol dos uruguaios.

Raniele e Breno Bidon estiveram sobrecarregados na armação. Rodrigo Garro, apesar de alguns erros técnicos, foi novamente o mais lúcido do time.

Para buscar a vitória, António Oliveira tirou Gustavo Henrique e colocou Fausto Vera, recuando Raniele para a zaga. A opção funcionou num primeiro momento, mas depois apresentou efeito colateral. O técnico tentou corrigir com a entrada de Cacá para a saída de Bidon, porém, o zagueiro entrou frio e falhou no gol do Racing.

O RESGATE

O técnico António Oliveira voltou a contar com Matheus Bidu e Fausto Vera durante o segundo tempo do empate no Uruguai.

Bidu estreou na temporada. Ele esteve perto de ser negociado, mas foi reintegrado pelo treinador. Ele entrou no intervalo e foi discreto.

Recuperado de lesão, Fausto Vera foi a campo após um mês e não esteve bem. Ele foi outro atleta que recebeu propostas e estudou deixar o clube.

Já Cacá, último dos reforços, entrou na etapa final e errou no gol do Racing. O zagueiro ex-Athletico ainda tenta se adaptar.

Sem encontrar novas soluções, António vai precisar redobrar o trabalho antes da partida contra o Nacional-PAR, terça, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. O Argentinos Juniors venceu o Nacional e é o líder. Apenas um clube por grupo avança direto às oitavas de final.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

Colisão com capotamento deixa feridos na SP-294 em Pompeia
Nova unidade de saúde começa a ser construída na zona leste de Tupã
Fundo Social de Marília planeja ações e inicia formação de conselho
HBU promove tarde de autocuidado para colaboradoras no Mês das Mulheres

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie