Investigação da Dise prende acusado de abastecer ‘biqueira’ no Cavallari com R$ 6,4 mil
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante na tarde de ontem (2) um rapaz de 21 anos, no Jardim Cavallari, zona oeste da cidade. As investigações apontaram que ele seria o responsável por abastecer uma “biqueira” na região. Um outro imóvel, no mesmo bairro, seria usado como apoio para as atividades ilícitas.
Com base nas informações levantadas na investigação, a Dise pediu à Justiça um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nas duas residências. Na casa onde o indiciado foi detido, os policiais encontraram R$ 6.445 em espécie, além de diversos potes cilíndricos com maconha.
Chamou a atenção que as embalagens ostentavam uma etiqueta com a inscrição “Pablo Escobar”, em alusão ao narcoterrorista colombiano. Embalagens vazias do mesmo tipo também foram localizadas no imóvel.
Já na outra residência, que estava vazia no momento da ação policial, foram apreendidas seis porções de maconha em potes cilíndricos idênticos aos encontrados na primeira casa, além de onze pinos com cocaína, 24 porções de crack e material para embalar as drogas.
O homem foi conduzido à Dise, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já possui, segundo a polícia, antecedentes criminais pelo mesmo crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e apurar a origem das drogas apreendidas.
O preso permaneceu detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e passou por audiência de custódia, onde a conversão da prisão em flagrante para preventiva foi decretada.