Jovem invade a casa da ex, bate na vítima e vai preso pela Polícia Militar
Violência doméstica resultou em mais uma prisão em flagrante em Marília. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2). Um homem invadiu a casa da ex-namorada e, conforme a denúncia, a agrediu com socos e pontapés. A polícia foi acionada por vizinhos. O agressor está na prisão e aguarda audiência de custódia.
Policiais militares foram acionados por volta das 3h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Emílio Palma, Jardim Alvorada (zona norte).
Segundo o registro policial, os vizinhos acionaram a PM depois de presenciarem a vítima, uma jovem de 18 anos, ser agredida pelo seu ex-namorado, de 19.
No local, os policiais encontraram a moça com ferimentos e o agressor ainda na rua. Ela disse aos PMs que foi espancada depois de negar a entrada do rapaz na casa. O autor forçou a entrada e a ameaçou de morte.
O acusado admitiu ter brigado com a vítima, mas alegou que também havia sido agredido por ela. Diante das informações e dos indícios de violência, os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram à delegacia.
A vítima manifestou o desejo de representar judicialmente por crime de ameaça. Em razão da somatória das penas dos crimes noticiados ultrapassar o limite legal para a concessão de fiança, nesta fase de apuração, o homem não teve o direito ao benefício.
Ele passou por exame médico-legal e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.