Homem é suspeito de matar cachorro enforcado em Padre Nóbrega
Um homem ainda não identificado matou um cachorro enforcado na última sexta-feira (29) no distrito de Padre Nóbrega em Marília. A informação chegou ao conhecimento da Organização Não Governamental (ONG) Spaddes, que acionou o policiamento, sendo registrado um boletim de ocorrência.
De acordo com a entidade da causa animal, após tomar conhecimento sobre o crime de maus-tratos, a equipe esteve na avenida Paulista, em Padre Nóbrega. Os integrantes da ONG ouviram várias testemunhas, que disseram ter visto um homem levando o animal amarrado com um corda no pescoço para dentro de sua residência.
O cachorro ainda estaria vivo, mas minutos depois, já foi visto sem vida, sendo carregado pelo suspeito. O crime só chegou ao conhecimento da ONG Spaddes através de uma denúncia anônima. O cadáver do cachorro foi desovado em um terreno baldio.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local coletando provas. O animal foi encontrado enterrado, junto com uma corda, que teria sido usada pelo suposto autor do crime.
A ONG Spaddes deve pedir a prisão preventiva do suspeito para garantir e preservar o bem-estar e a vida de outros animais.