Criminoso simula estar armado e jardineiro tem celular roubado na zona sul de Marília
Um jardineiro teve o aparelho celular roubado na madrugada desta quarta-feira (28) por um homem que simulou estar armado, no Jardim Portal do Sol, zona sul de Marília.
O criminoso estava escondido em uma área de pastagem e fugiu caminhando pelo mesmo terreno. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência, mas não foi possível localizar o autor.
De acordo com informações passadas pela própria vítima, o jardineiro estava na calçada da rua Antônio Coércio, por volta das 5h30, quando percebeu a aproximação de um homem pardo, magro e alto, aparentando possuir aproximadamente 30 anos de idade, que trajava camiseta verde, calça escura e boné.
O criminoso saiu de uma área de pasto e veio caminhando. No momento em que o desconhecido se aproximou da vítima, pegou o aparelho celular que estava ao seu lado na calçada.
Quando a vítima tentou reaver o celular, o ladrão aparentemente simulou estar com algo na cintura e disse para o jardineiro não gritar e não falar nada para ninguém, senão seria morto. Em seguida, o bandido fugiu caminhando pelo mesmo terreno.
A PM foi acionada, fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!