Grávida é agredida com socos e chutes pelo próprio marido no Vila Real
Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica e lesão corporal na madrugada desta quinta-feira (21) no bairro Vila Real, zona sul de Marília. Ele teria agredido a própria esposa que está grávida.
Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento. No local, a vítima de 34 anos contou que é casada com o autor. A mulher afirmou que o homem tinha saído para beber e só voltou quando o dinheiro acabou.
De acordo com o relato, o acusado exigiu que ela entregasse mais valores. Com a negativa, o autor passou a agredir a mulher com chutes nas costelas, socos no ouvido, além de a empurrar no chão.
A vítima disse que gritava para o autor parar porque que ele iria matar o bebê, mas ele só cessou as agressões quando viu o ouvido da mulher sangrar. Não há informação sobre quantos o período da gestação.
Em seguida, o homem chamou um motorista de aplicativo e acompanhou a vítima até a unidade de saúde.
Para a polícia, o acusado teria dito que apenas empurrou a vítima. Contudo, havia sinais aparentes de lesão e o casal foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O autor permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!