Mariliense Alessandro Brabos morre aos 56 anos de idade em São Paulo
Morreu na manhã desta segunda-feira (11) o mariliense Alessandro Brabos, aos 56 anos. Mais conhecido como Alê, o conterrâneo era muito conhecido entre lojas, comerciantes e instaladores de ar-condicionado em todo o Estado de São Paulo.
Brabos trabalhava há quase 20 anos na empresa Leveros em Assis, onde ocupava o cargo de gerente de relacionamentos. Ele atuava desde 2005 na empresa em Assis, desde quando o nome do empreendimento ainda era Multi-Ar.
Lembrado por amigos pela gentileza, simpatia, generosidade e bom humor, Alê era muito querido em diversas cidades da região e interior de São Paulo. O mariliense realizava uma viagem profissional a São Paulo, onde visitaria duas lojas da empresa na Barra Funda. Ele passou mal e precisou ser encaminhado para um hospital. Não foi informada a causa da morte.
Alê era filho de Nanci Gimenez Brabos (já falecida) e Douglas Brabos, casal fundador e voluntário do Grupo de Apoio as Crianças com Câncer e Hemopatias (Gacch).
Ele deixa a esposa Viviane Tassi e um filho. O velório terá início às 6h desta terça-feira (12), no Cemitério Parque das Orquídeas, onde está previsto o sepultamento, às 15h.