MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 04 mar. 2024
LESÃO CORPORAL

Homem pega o carro da ex, quebra o dedo da vítima e tenta fugir da polícia na zona sul

Em outro caso, idoso foi agredido pelo filho com um cabo de vassoura.
por Daniela Casale

O fim de semana em Marília foi marcado por dois flagrantes envolvendo violência doméstica na zona sul da cidade.

O primeiro caso ocorreu no último sábado (2), por volta das 4h. A vítima de 41 anos estava sentada na calçada acompanhada dos filhos de oito e 18 anos, quando os militares chegaram.

A mulher relatou que o ex-namorado – um motorista de 42 anos – tinha ido até o imóvel e pegado o carro da vítima.

Com a ajuda de um amigo, ela localizou o automóvel e o ex-namorado. A mulher contou que os dois entraram em luta corporal e o acusado bateu a porta do carro na mão dela, o que lhe causou uma fratura no dedo, além de escoriações no braço e joelhos.

A vítima ainda relatou que R$ 300 tinham sumido de dentro do veículo. A mulher foi socorrida até o hospital.

Enquanto a vítima relatava o ocorrido para a PM, o autor se aproximou com uma motocicleta, sem capacete e sem camiseta.

De acordo com os policiais, quando percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, mas foi acompanhado.

Já nas proximidades do Condomínio São Bento II, o acusado desembarcou da moto ainda em movimento e caiu no chão.

Em seguida, se levantou e continuou a fugir a pé, porém, tropeçou em um lance de escada, caiu e acabou abordado.

Conforme a PM, o acusado chegou a resistir, empurrando os militares e segurando no corrimão. Teria sido necessário o uso de socos e chutes para quebrar a resistência, além de uma rasteira para colocar o autor no chão e conseguirem algemá-lo.

Questionado, o motorista negou ter agredido a ex-companheira e disse que só tentou fugir por ter se assustado com as viaturas.

O autor precisou passar por atendimento médico no PA da zona sul. Em seguida, foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e resistência.

CABO DE VASSOURA

Neste domingo (3), um idoso de 63 anos foi agredido pelo próprio filho, de 30, no bairro Nova Marília.

Às 15h50, a PM foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos nos braços. Questionado, o aposentado contou que o filho é usuário de drogas, chegou em casa transtornado, danificou a porta de um dos cômodos e deu início às agressões.

O acusado teria batido no pai com um cabo de vassoura. A mãe do autor também contou a mesma versão para a PM.

O autor foi localizado e, segundo a equipe policial, estava muito agressivo. Foi necessário uso de força física para contê-lo.

O homem foi encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso também foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde
Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie