PM apreende dois menores pela morte de adolescente na pista de skate em Garça
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos pela morte de Daniel dos Santos Lucatto, de 15 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (25) em Garça.
Segundo o registro policial, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada com a informação de esfaqueamento no Lago Artificial JK Williams.
No local, os policiais constataram que a vítima tinha sido agredida fisicamente e tinha uma lesão por faca na região do tórax. A morte foi constatada ainda no local pelo Samu.
Os militares foram informados que uma adolescente de 15 anos estava no momento do ocorrido e a PM foi até a casa dela.
A jovem contou que estava na pista de skate na companhia de Daniel, quando o namorado dela de 17 anos e o amigo dele, outro menor de 15 anos, chegaram e houve a confusão.
Segundo a jovem, o acusado de 15 anos estaria em posse de uma faca, que foi repassada ao de 17, que teria golpeado a vítima. Em seguida, todos fugiram do local.
A menor passou aos militares o endereço dos suspeitos, os dois foram localizados. O adolescente de 17 anos teria dito que foi ao lago para tirar satisfação com Daniel. Segundo o acusado, quem estaria com a faca seria a própria vítima.
O jovem teria dito ainda que, durante a briga, conseguiu tomar o objeto e golpeou Daniel para se defender.
Já o outro adolescente de 15 anos teria afirmado que a faca estava em posse do amigo, de 17, que no momento da briga sacou e golpeou a vítima.
Os menores infratores foram apreendidos em flagrante e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Daniel foi velado e sepultado neste domingo no Cemitério Santa Faustina em Garça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!