MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 22 fev. 2024
RENOVAÇÃO

Welington só renova se São Paulo mudar proposta; Inter e Botafogo monitoram

Valorização oferecida pelo São Paulo a Welington não agradou.
por Folhapress

A diretoria do São Paulo e o estafe do lateral-esquerdo Welington não têm falado a mesma língua durante as conversas pela renovação contratual do jogador. A reportagem apurou que para que o vínculo seja estendido, o time tricolor terá de mudar os moldes das propostas feitas até agora.

O QUE ACONTECEU

A valorização oferecida pelo São Paulo a Welington não agradou. A maior parte do aumento salarial oferecido pelo clube foi feita em forma de gatilhos futuros.

Se os moldes do negócio não mudarem, a tendência é que o lateral não renove. A reportagem ouviu pessoas próximas à carreira do jogador que esperam uma mudança de postura do Tricolor para resolver a negociação. A divisão da oferta entre salário em carteira e direito de imagem também desagrada.

Há o temor de que o gatilho futuro de valorização nunca seja atingido. Pessoas com que a reportagem conversou veem o São Paulo tentando apenas retomar o controle da operação para não perder o jogador de graça, mas já de olho em uma venda no meio do ano, portanto antes do gatilho de aumento salarial ser ativado.

Internacional e Botafogo já demonstraram interesse em assinar um pré-contrato com o jogador. Nos bastidores, os dois clubes já deram a entender que têm intenção de oferecer desde agora a valorização salarial futura que o São Paulo coloca em contrato.

Welington tem interesse em renovar com o São Paulo, mas aguarda uma valorização. Em entrevista exclusiva ao UOL, o jogador falou que espera “uma proposta daquilo que esteja merecendo” após três anos como profissional no Tricolor.

POSTURA DE WELINGTON É ELOGIADA

O coordenador técnico Muricy Ramalho, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi, elogiou o profissionalismo do lateral que tem contrato apenas até o final deste ano.

O São Paulo já fez várias propostas e eles estão conversando. Não é fácil, mas mesmo nessa situação ele vai para dentro do campo e dá a vida, luta pra caramba, briga o tempo todo, porque o que interessa para a gente é isso. Esse veste a camisa também. Ele deixa com os empresários dele, não se esconde. Claro que a gente queria que ele assinasse o contrato já, mas está um pouco difícil.

***

POR EDER TRASKINI

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie