Morre no HC homem que levou três tiros no fim de semana em Garça
Morreu na madrugada desta terça-feira (6), Rogério Aparecido da Silva de 36 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo no último sábado (3), no Jardim dos Eucaliptos, em Garça.
Silva estava internado desde a data do ocorrido no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo.
Com a morte da vítima, o caso deixa de ser investigado como tentativa para homicídio consumado. A Polícia Civil prossegue com as investigações.
Após os disparos, o acusado fugiu de carro, mas já foi identificado, segundo a polícia.
RELEMBRE
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, no dia do crime por volta das 21h, a vítima estava sentada na entrada de um bar na rua Guarantã, quando um automóvel preto ou azul parou no local. O ocupante disse “eu te avisei”, efetuando os disparos em seguida.
Um dos tiros atingiu a altura do pescoço, com o projétil se alojando no maxilar do lado esquerdo. Outro disparo acertou a vítima no tórax e o terceiro nas costas.
A vítima ainda possuía lesões e escoriações na região da nuca e na parte alta das costas, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
A Polícia Militar (PM) realizou diligências, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e periciou o local. Cápsulas deflagradas foram apreendidas.