Homem que tentou matar colega de trabalho é preso pela DIG
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos nesta quarta-feira (31), acusado de efetuar três disparos de arma de fogo na última sexta-feira (26), na tentativa de matar um companheiro de trabalho, no cruzamento da rua Coronel Galdino de Almeida com Rodrigues Alves, no bairro Alto Cafezal, próximo ao Centro de Marília.
De acordo com as informações passadas pelo delegado titular da DIG, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, o suspeito foi preso hoje pelos policiais civis da especializada. O homem teria confessado o crime e afirmado que se desfez da arma de fogo. O objeto não foi localizado pelos policiais civis.
“A DIG representou pela prisão temporária do autor dos disparos, que foi preso nesta manhã. O autor tem 23 anos de idade, é natural de Taquaritinga e passará amanhã por audiência de custódia”, afirma o delegado.
CRIME
A vítima relatou que trabalha no mesmo lugar que o autor dos disparos. Eles teriam discutido dias antes e, desde então, o acusado estaria se ausentando da empresa.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h30.
Segundo ao depoimento, a vítima fechou a loja e, ao chegar ao local onde o carro estava estacionado, foi surpreendida pelo autor. O acusado estava abaixado com uma arma e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o homem.
Na sequência, o autor deu um segundo tiro, que não atingiu a vítima. O acusado teria atravessado a rua e se escondido atrás de outro automóvel de onde efetuou o terceiro disparo. Em seguida, fugiu.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) e o suspeito fugiu do local.