MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 29 jan. 2024
QUALIDADE DE VIDA

Clientes assinam primeiros contratos do Garden Sul, novo residencial da CAP

Com arquitetura moderna e infraestrutura de lazer completa, empreendimento é novidade na zona sul.
por Marcelo Martin
Casal Edson e Elizangela escolheram o empreendimento pelo conforto e segurança (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

A CAP Arquitetura e Construção assinou os primeiros contratos para construção do Garden Sul neste sábado (27). O novo residencial com arquitetura moderna e infraestrutura de lazer completa é uma novidade na região sul da cidade, que não recebe novos empreendimentos há pelo menos 20 anos.

O complexo terá um total de 96 apartamentos divididos entre duas torres. Os interessados poderão escolher entre nove plantas diferentes, que vão de 50 m² até 62 m².

Um dos diferenciais do do Garden Sul é que cada imóvel contará com varanda grill, um espaço para descontração e para assar carnes no almoço ou jantar com a família e amigos.

Garden Sul traz infraestrutura completa (Foto: Divulgação)

A área de lazer traz uma infraestrutura completa, com piscinas aquecidas, bicicletário, playground, salão de festas, salão gourmet, academia e ainda quadra de areia.

Outro destaque do novo empreendimento é a localização. Ao lado do Serviço Social da Indústria (Sesi), o residencial tem acesso fácil ao interior da zona sul pela avenida João Ramalho, a via comercial mais importante da região.

No caminho contrário, os moradores podem chegar rapidamente ao Centro da cidade pela avenida Tiradentes.

Selma contou que quer um lugar só dela (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

FACILIDADE NO PAGAMENTO

A facilidade no pagamento também é um atrativo, já que todos os modelos de apartamento estão dentro da faixa 3 de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

A parceria do banco com a CAP é duradoura e já esteve presente na entrega de 15 empreendimentos.

Se preferir, o cliente também pode optar por fazer a compra diretamente com a CAP, pagando uma entrada de 30% para construção e financiando o restante do valor com a Caixa a partir da entrega das chaves.

Piscinas serão aquecidas (Foto: Divulgação)

SONHOS REALIZADOS

A aposentada Selma Luiza Silva Gonçalves, de 63 anos, foi a primeira a assinar o contrato de compra e venda dos apartamentos.

“Eu gosto de morar na zona sul e esse condomínio ficará em frente ao Sesi, onde faço minhas caminhadas. Eu sou viúva e minha mãe já tem 93 anos, eu sei que ela não vai ser eterna. Quando Deus chamar ela para morar com ele, quero ter um lugar meu”, contou.

A busca pela tranquilidade também chamou atenção do casal Edson e Elizangela Campanari. “Nosso filho estuda no Sesi e a gente gostou muito da localização. É uma opção também por segurança e a área de lazer completa, nós temos um filho de 11 anos, então isto é importante”, explicou a esposa.

Empreendimento contará com quadra de areia (Foto: Divulgação)

CAIXA GARANTE

Além da assinatura com os clientes, foi assinado também o contrato de financiamento do empreendimento entre a construtora e a Caixa Econômica Federal.

O documento garante o financiamento do custo total das obras pelo banco, dando tranquilidade e garantia aos compradores quanto à construção e entrega do empreendimento.

Diretor da CAP Eduardo Kirita Rodriguez e o gerente da Caixa em Marília, Eduardo Akira Miura, assinam contrato que garante realização do empreendimento (Foto: Lula Bastos/Marília Notícia)

SERVIÇO

A CAP Arquitetura e Construção possui portfólio com obras e empreendimentos diferenciados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3433 2058 ou (14) 9 9748 1971 [clique aqui para iniciar uma conversa].

O atendimento também é feito pelo cap.arq.br/gardensul ou e-mail [email protected].

A CAP fica na rua Silvio Marinho, 201, Tangará.

Nas redes sociais, a empresa pode ser acessada no @caparquiteturaconstrucao e no www.facebook.com/caparquiteturaeconstrucao.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região
  • 4
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal

Escolhas do editor

JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida
8 DE JANEIRO
Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em BrasíliaArgentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
CLIMA NATALINO
Marília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feiraMarília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feira
Marília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feira

Últimas notícias

CPMI do INSS convoca dono do Banco Master e governador Romeu Zema
Brasil tem potencial para minerais críticos, aponta estudo do Ipea
App deve ajudar agentes públicos a trocarem informações de forma segura
Motorista capota carro na pista e veículo invade quintal de casa em Quintana

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie