Trio invade casa de fazenda e amarra casal durante roubo em Alvinlândia
Um casal foi assaltado em uma fazenda na madrugada desta sexta-feira (26), em Alvinlândia.
Segundo registro da ocorrência, às 0h13, a Polícia Militar foi acionada na propriedade localizada na Rodovia SP-331. As vítimas, uma administradora de 56 anos e um agricultor de 44, contaram que estavam dormindo quando a mulher acordou com um barulho.
A administradora alegou que ouviu passos próximo do quarto e, logo em seguida, três indivíduos invadiram o cômodo.
De acordo com as vítimas, o primeiro indivíduo tem estatura baixa, em torno de 1,65 metro, pardo, e vestia calça e camiseta pretas. O criminoso usava capuz e tinha duas armas nas mãos.
O segundo é de estatura mediana, aproximadamente 1,75 metro, cor de pele clara, vestia roupas pretas, capuz e portava uma pistola.
O terceiro também de estatura mediana e próximo de 1,75 metro, pardo, usava calça preta e blusa camuflada nas cores verde com marrom, capuz e carregava uma pistola.
Conforme o relato, o trio obrigou o agricultou a buscar uma chave para abrir um armário localizado no próprio quarto do casal.
Segundo apurado, os assaltantes diziam estar a procura de armas e de joias. O casal foi amarrado com fitas adesivas nos pés e nas mãos.
O trio revirou o quarto e outros cômodos da casa, em ação que durou cerca de 20 minutos, de acordo com as vítimas.
Quando o casal percebeu que não tinha mais movimentação na casa, conseguiu se soltar e acionar a polícia.
A administradora percebeu que foram levados dois pingentes, quatro anéis, um conjunto de joias com pérolas, R$ 150, 162 dólares, dois pares de tênis femininos e um celular. Já o agricultou teve a aliança subtraída.
Conforme a PM, além da casa sede da fazenda, existem outras duas residências no local. As vítimas, no entanto, não souberam dizer se algo foi levado dos outros imóveis.
A PM constatou que uma das residências tinha sido arrombada e estava revirada. O caso é investigado.