Cleber Gaúcho lamenta chances perdidas na estreia do MAC: “dolorido”
O técnico Cleber Gaúcho lamentou as inúmeras chances desperdiçadas pelo Marília Atlético Clube (MAC) no empate em 0 a 0 contra o Rio Preto na estreia do Paulistão A3.
“Tivemos amplo domínio no primeiro tempo e criamos três oportunidades claras, mas não tivemos a tranquilidade de concluir em gol. Saímos doloridos porque trabalhamos pelos três pontos, mas somamos um fora de casa”, disse.
Gaúcho disse que a equipe se desequilibrou no segundo tempo e propiciou chances de gol ao Rio Preto.
“Por alguns minutos entramos numa trocação com o adversário. O Rio Preto criou duas chances claras de gol, mas o Filipe Garça fez as defesas. Nosso time é experiente e essa ansiedade não pode afetar o nosso equilíbrio dentro do jogo”, afirmou.
O treinador também já projetou o duelo contra o União São João de Araras no sábado (27), às 19h15, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
“É uma equipe que vem de um acesso e com um elenco jovem. O União São João vai apostar na força física e velocidade, mas vamos trabalhar para chegarmos preparados pela partida. Apesar de todos apontarem o Mac como favorito na competição, ninguém vence na véspera do jogo”, finalizou.