MAC desperdiça chances e fica no empate com o Rio Preto na estreia
O Marília Atlético Clube (MAC) estreou com empate no Paulistão A3. Jogando fora de casa, o Tigrão desperdiçou inúmeras chances de gol e empatou em 0 a 0 com o Rio Preto.
O primeiro tempo foi de amplo domínio do MAC, que transformou o jogo em ataque contra defesa.
O Tigrão criou sete chances na primeira etapa, mas não conseguiu marcar o gol.
A melhor oportunidade do MAC foi aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, o centroavante Raphael Macena cabeceou para o meio da área e o zagueiro Luiz Henrique, também de cabeça, mandou para o gol, mas o jogador do Rio Preto tirou a bola em cima da linha.
O Rio Preto melhorou no segundo tempo com as alterações e criou duas grandes chances. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Ryan passou por três jogadores do MAC, mas o chute parou no goleiro Filipe Garça.
Já aos 40 minutos, Vinícius Leite arriscou chute de fora da área, mas novamente o goleiro do MAC evitou o gol.
O Tigrao ainda criou mais uma oportunidade. Após cobrança de falta, Luizão tocou de cabeça para grande defesa do goleiro Henrique.
Após o empate sem gols, o MAC volta a campo na noite de sábado (27), às 19h15, para a estreia diante de seu torcedor no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’. O Tigrão encara o União São João de Araras, que empatou em 2 a 2 com o Lemense.