Mecânico é preso por agredir mulher na zona sul de Marília
Um mecânico de 23 anos foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na nesta terça-feira (16), no bairro Hípica Paulista, zona sul de Marília.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada na oficina onde o acusado trabalha para atender a uma ocorrência de agressão entre casal.
No local, a vítima de 22 anos alegou que tinha ido até o local de trabalho do marido, para questionar com quem ele havia saído no ano novo.
Segundo a mulher, o mecânico teria ficado furioso e tirado a chave da moto da vítima. Os dois, então, teriam começado a discutir.
A vítima disse que o marido a agrediu com uma chave mecânica, o que teria lhe causado lesão na perna direita.
O homem afirmou que a esposa teria lhe agredido primeiro e somente teria se defendido, a derrubando no chão e segurado com o joelho.
De acordo com a versão do autor, a mulher teria batido a perna no elevador mecânico da oficina e não ocorreu a agressão com a chave mecânica.
O casal foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 2,8 mil para o acusado. Como o valor foi apresentado, o homem vai responder em liberdade. A vítima requereu medidas protetivas.