Mulher e homem são presos por embriaguez ao volante durante o fim de semana
Dois flagrantes de embriaguez ao volante foram registrados durante o fim de semana no centro e zona sul de Marília.
O primeiro caso aconteceu no último sábado, às 14h20, no qual uma enfermeira de 39 anos acabou presa.
A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo estava pela rua XV de Novembro sentido centro, por uma pessoa visivelmente embriagada, que estaria realizando manobras perigosas.
Em diligências na avenida Sampaio Vidal, a PM viu o carro e deu ordem de parada. A mulher não teria conseguido estacionar o veículo na via, segundo a polícia.
De acordo com os militares, a condutora apresentava sinais de embriaguez tais como odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e andar cambaleante. Ela teria confessado que tinha ingerido bebida alcoólica.
No veículo, os policiais localizaram diversas latas de cerveja vazias e algumas fechadas.
O teste do bafômetro apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expedido nos pulmões.
A acusada foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,4 mil. Como o valor não foi apresentado, ela passaria por audiência de custódia.
Já na madrugada de domingo (14), um empresário de 31 anos foi detido na avenida João Ramalho, zona sul de Marília.
Às 5h14, os policiais abordaram um motociclista. Conforme os PMs, o homem estava com sinais de embriaguez, tais como odor etílico, vermelhidão nos olhos e fala pastosa.
O teste do bafômetro apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O acusado foi encaminhado até a CPJ, onde foi arbitrada fiança de R$ 1,4 mil. O valor não foi apresentado e o empresário passaria por audiência de custódia. A moto foi recolhida por estar com licenciamento vencido.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!