PM identifica suspeito de entrar em luta corporal com idosa em tentativa de assalto
A Polícia Militar identificou o acusado de tentar assaltar a residência de uma idosa de 76 anos, no último dia 2, no bairro Alto Cafezal. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor.
Neste domingo (14), os policiais patrulhavam a rua Bandeirantes e notaram o suspeito de 39 anos.
De acordo com a PM, o homem – que é morador de rua – era apontado como autor da tentativa de roubo, além da prática de vários furtos na região central da cidade.
Questionado, segundo a polícia, primeiro ele teria assumido a tentativa de roubo, mas negou logo na sequência.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Uma foto do suspeito foi encaminhada para a vítima, que o reconheceu.
O caso foi registrado na Polícia Civil. Como não havia estado de flagrante, o suspeito acabou liberado.
RELEMBRE
Na data do crime, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada na rua Campos Sales. No local, os policiais constataram que o criminoso estourou a porta da entrada social da residência com uma chave de fenda e entrou.
A moradora estava sozinha no imóvel e achou que fosse o filho chegando. A idosa, então, foi até a porta e deu de cara o autor. O homem era alto, branco e tinha cabelos curtos.
O ladrão anunciou o assalto. A idosa o empurrou e ele reagiu. Os dois entraram em luta corporal. A mulher ficou com lesões no rosto. Nada foi levado pelo criminoso.