Servente descumpre medida, agride e ameaça mulher grávida com faca na zona sul
Um servente de 38 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, vias de fato e descumprimento de medida protetiva na madrugada desta quarta-feira (10), no Toffoli, zona sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada a 1h45 na rua Jácomo Bertolini. No local, a vítima – uma dona de casa de 27 anos – contou que tinha uma relacionamento com o acusado e está gestante. Contudo, tinha medidas protetivas contra ele.
Segundo o relato, mesmo com a ordem judicial, o homem voltou a residir no imóvel. A vítima alegou que o autor chegou em casa alcoolizado e houve a discussão.
Em certo momento, o homem teria agredido a mulher com um soco na nuca e começado a ofendê-la. Em seguida, o acusado teria se apossado de uma faca e a ameaçado de morte. A vítima foi até a residência da mãe, que fica no mesmo terreno, e chamou a polícia.
Os policiais chegaram e o acusado seguia ofendendo a mulher. Questionado, o autor teria alegado que tinha apenas discutido com a companheira e que tinha conhecimento das medidas protetivas de urgência em seu desfavor. Porém, acreditou que “não daria em nada.”
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!