Mutirão da limpeza chega à avenida Cascata e na fase final da avenida João Ramalho
A força-tarefa do mutirão da limpeza urbana de Marília, medida emergencial pela zeladoria e serviços urbanos determinada pelo prefeito Daniel Alonso (sem partido) no mês passado, segue concluindo etapas e avançando pelas regiões da cidade.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, pelo cronograma de trabalho, a capinação do canteiro central e recolhimento de resíduos avançou para o trecho final da avenida João Ramalho, um dos principais corredores da zona sul.
“A frente pela conservação de nossa cidade será contínua. A força-tarefa para recebermos 2024 é um esforço conjunto, liderado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública, porém com dedicação de todas as demais pastas municipais, além da Codemar e da Emdurb”, garantiu o prefeito.
As equipes com tratores continuam com as tarefas nos bairros, concluindo etapas de regiões, como na zona oeste e na região da avenida Sanches Cibantos.
Na primeira semana de janeiro de 2024, os trabalhos chegam à avenida Cascata, na zona leste. “Na medida que concluímos as artérias e avenidas principais, seguiremos para o interior dos bairros, ou seja, cumprindo aquela estratégia de limparmos do centro para os bairros e pela cidade inteira”, assegurou o secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.
Além de maquinários e servidores da estrutura municipal, o mutirão tem apoio logístico e operacional de empresa contratada pela Prefeitura de Marília.