MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
ter. 08 mar. 2016

Mulher filma o assassinato do marido durante briga

por Amanda Brandão

print (1)

Uma discussão acabou em tragédia filmada pela mulher da vítima, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, no domingo. O motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, foi assassinado pelo policial militar Júlio César da Silva, de 44, enquanto a mulher, identificada apenas por Viviane, filmava. As imagens mostram a discussão e o momento em que o sargento, que não estava de serviço, atira três vezes contra a vítima.

O crime ocorreu na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita. As imagens mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma. O PM acusa o motorista de covarde. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Júlio César ameaça “cortar” o rival no tiro. Fábio, então, duvida. O policial, então, coloca o celular no chão e atira cinco vezes. Há gritos e correria. Em seguida, o corpo da vítima já aparece no chão. A sequência foi publicada em redes sociais e chamou a atenção de internautas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.

O motivo da discussão entre os dois está sendo investigado. Mas, em uma rede social, Fábio, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com Júlio César.

“Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, escreveu Aguiar em seu perfil no Facebook.

Em outra página na rede social, uma mensagem, que supostamente foi escrita pelo sargento Júlio César, também foi publicada. Na mensagem, o agente dá sua versão sobre o que aconteceu.

“Gente. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje. Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faca. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho, estava armado com revólver, mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem”, diz o post.

Prisão preventiva

O caso foi registrado na Delegacia de Governador Valadares. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que já solicitou a prisão preventiva do autor baseado no depoimento de testemunhas e nas imagens registradas pelo celular da esposa da vítima.

Atenção: as imagens são fortes!

https://www.youtube.com/watch?v=c4TTH-tiMx0

Fonte: Extra

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
  • 3
    Polícia Militar Rodoviária apreende cerca de 700 quilos de drogas em Marília
  • 4
    Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília

Últimas notícias

A importância da governança corporativa para transformar herdeiros em sucessores
Prefeitura anuncia 105 novos espaços educacionais em escolas de Marília
Prefeitura autoriza reforma de praça no Costa e Silva sem gasto público
Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie