Dise prende homem com ecstasy, LSD e anabolizantes na zona oeste
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu um representante comercial de 26 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (19), no bairro Somenzari, zona oeste de Marília.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do acusado.
No endereço foram apreendidos 19 comprimidos de ecstasy, cinco micropontos de LSD, celular e outros medicamentos e anabolizantes sem registro no órgão sanitário competente. O acusado, que não estava no imóvel, foi localizado e preso.
Em outro endereço do autor, um apartamento no Fragata, zona sul, a polícia encontrou um comprimido de ecstasy, 20 comprimidos de estimulante sexual, 501 comprimidos de anabolizantes e doses líquidas do produto.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
ZONA NORTE
A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (19), no Parque das Primaveras, zona norte de Marília.
Às 13h40, os policiais patrulhavam a rua Valentim Monteiro, quando moradores informaram que observaram um suspeito com uma sacola, que poderia ter entorpecente.
O homem foi abordado. Na sacola que o acusado carregava, segundo a polícia, havia uma porção de crack fracionada em três. Em uma moita, os militares localizaram uma faca de serra e saquinhos de sorvete.
Questionado, o acusado teria respondido que um desconhecido teria lhe oferecido R$ 100 para fracionar a droga e acondicionar nos saquinhos em porções pequenas.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!