Mulher ameaça ex com faca e destrói apartamento da vítima
Um homem de 33 anos registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal, dano e furto contra a ex-companheira nesta segunda-feira (11), em Marília.
A vítima diz que é ameaçada pela mulher de morte. No domingo (10), segundo o relato, a acusada teria ido até o trabalho do homem e, aos gritos, pedia para ele bater nela.
Na sequência, a acusada teria se dirigido à cozinha e se apossado de uma faca. Ela chegou a desferir um golpe que ia atingir o peito da vítima, mas o homem conseguiu se desvencilhar com o braço.
Conforme a vítima, a autora continuou com os golpes e a faca lhe atingiu na mão esquerda.
Depois disso, a mulher teria saído do local e, no mesmo dia, invadido o condomínio que a vítima mora. O relato do declarante afirma que a acusada aproveitou a entrada de um carro e passou pela portaria.
O homem contou que a ex entrou no apartamento dele pela janela e, com uma faca, rasgou o sofá, colchão e cortina, além de quebrar vários móveis.
Antes de sair, a autora ainda pegou uma televisão e levou com ela. A vítima alega que a mulher não aceita o fim do relacionamento. O caso segue pela Polícia Civil.
AMEAÇA
Um rapaz de 19 anos acusou o próprio pai de ameaça. O caso foi registrado nesta segunda-feira (11) na Polícia Civil.
A vítima relatou que o genitor sempre lhe ofendeu com xingamentos. Ontem, segundo a vítima, recebeu informações de que o pai estava lhe procurando. A intenção do acusado seria de bater no rapaz e destruir a moto dele.
O jovem disse que possui áudios do pai lhe xinga e diz que vai “picar” a vítima junto com a moto. O rapaz se sentiu ameaçado e procurou a polícia.