Casal bêbado briga na rua e homem acaba detido por violência doméstica
Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica e lesão corporal na madrugada desta terça-feira (5), no Jardim Planalto, zona sul de Marília.
Às 2h10, a Polícia Militar foi acionada com a informação de agressão em via pública. No local, os policiais encontraram – em frente ao imóvel – a vítima de 32 anos e o autor. Segundo a guarnição, os dois estavam bastante alterados, com sinais de embriaguez.
Aos militares, a mulher alegou que foi agredida pelo homem com socos. Ela tinha lesões aparentes na boca e na mão esquerda.
A vítima disse que está em um relacionamento com o autor e que, há aproximadamente 30 dias, ele estava morando na casa dela.
Conforme a PM, o acusado não conseguiu dar a versão dele devido ao estado de embriaguez. O homem foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada até o PA da zona sul para verificação de possível fratura no dedo. Foi expedida a requisição de exame de corpo de delito.
No plantão, apesar da dificuldade em se comunicar, o acusado alegou que teve apenas um desentendimento com a companheira e negou a agressão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!