Idosa é furtada dentro de ônibus do transporte coletivo em Marília
Uma mulher de 67 anos foi furtada dentro de um ônibus do transporte coletivo em Marília, nesta sexta-feira (1º). A vítima é moradora de Jafa, distrito de Garça (distante 33 quilômetros de Marília).
A vítima contou que reside na zona rural do distrito, porém estava em Marília. Conforme o relato, a idosa se levantou porque desceria em um ponto de ônibus em frente ao Daem, na rua São Luiz, no centro.
Neste momento, um desconhecido se aproximou e perguntou se a vítima desembarcaria. A declarante respondeu que sim e, após descer, percebeu que o zíper da bolsa estava aberto.
Foram subtraídos documentos pessoais e um cartão de ônibus. A vítima afirmou que o suspeito aparentava 30 anos, tinha estatura mediana, era forte, branco, com cabelos curtos e claros, e vestia calça clara e camisa de manga curta verde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
ZONA SUL
A filial de uma loja de rede foi furtada, na madrugada desta sexta-feira (1º), na zona sul de Marília.
A gerente do estabelecimento, localizado na avenida João Ramalho, afirmou que, pouco antes das 2h, recebeu ligação da central de monitoramento dizendo que alarme disparou.
A funcionária acionou a Polícia Militar e foi para o endereço. Ao chegar na loja, a gerente notou que uma câmera externa havia sido subtraída e a fechadura da porta de emergência danificada.
Segundo a declarante, ao lado do estabelecimento existe uma casa desocupada e um muro de aproximadamente três metros de altura na divisa. O relato diz que a concertina sobre o muro também foi danificada.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e serão apresentadas pela gerente para auxiliar nas investigações. A perícia esteve no local.