Detentos do semiaberto são capturados após romperem tornozeleiras em Marília
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) capturou dois fugitivos do sistema prisional de Marília, de 34 e 23 anos, na tarde desta quarta-feira (8), na rua Roberto Vieira da Costa, que fica dentro da favela do Argollo Ferrão, na zona oeste de Marília.
Segundo relato, os dois presos estavam prestando serviço comunitário quando decidiram romper as tornozeleiras eletrônicas que registram a geolocalização dos detentos enquanto estão nas ruas.
Diante disso, os policiais se dirigiram ao local do último sinal captado pelos aparelhos, nas proximidades do Cemitério da Saudade, também zona oeste, onde recolheram os equipamentos encontrados por moradores da região.
Na sequência, os policiais iniciaram diligências pela comunidade do Argollo Ferrão, onde avistaram dois indivíduos com as características informadas, que estariam se escondendo no quintal de uma residência.
Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado durante a revista. Os dois teriam então confessado a fuga e foram presos pela equipe policial.
Os indiciados permaneceriam na carceragem da Central de Polícia Judiciária de Marília, aguardando suas audiências de custódia e depois seriam encaminhados ao sistema prisional.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!