Polícia Civil prende dupla suspeita de assassinato na Vila Coimbra
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil capturou dois homens, na manhã desta segunda-feira (6), suspeitos de envolvimento na morte de Jeferson Aparecido Nonato de Andrade, de 37 anos, em setembro deste ano, cujo corpo foi encontrado no poliesportivo da Vila Coimbra, na zona oeste de Marília. A dupla deve permanecer detida em prisão temporária enquanto a DIG conclui as investigações.
Os suspeitos, de 42 anos e 33 anos, foram encontrados na mesma região em que o crime aconteceu. O mais velho foi capturado pelos policiais civis nas imediações do Argollo Ferrão, às 10h, enquanto o outro foi detido na Vila Coimbra, por volta das 10h15, por uma segunda equipe. A ação simultânea impediu que um dos suspeitos fosse avisado e tentasse fugir.
A dupla foi capturada após determinação da Justiça para prisão temporária de 30 dias. Os dois suspeitos foram encaminhados na manhã desta terça-feira (7) para a Cadeia Pública de Pirajuí.
CRIME
O homem foi assassinado no Centro Comunitário Integrado “Vicente de Andrade Gelás”, conhecido como poliesportivo da Vila Coimbra, na zona oeste da Marília. O corpo foi encontrado na manhã do dia 10 de setembro, após informação recebida ainda na madrugada pela Polícia Militar.
A vítima estava ao lado do campo de futebol com um tiro no peito. A suspeita é de que o homem tenha sido atingido pelo disparo enquanto estava na academia ao ar livre e arrastado até o local.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!