Morre aos 55 anos o advogado e comunicador Cassiano Ramos Deo
O advogado e comunicador Cassiano Ricardo Ramos Deo faleceu neste sábado (4), aos 55 anos. Ele estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passava por tratamento de saúde.
Filho do juiz classista do trabalho Alfredo Remoli Deo (1945-2016), o ‘Miele’, Cassiano formou-se em Direito no atual Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem) e seguiu carreira na advocacia.
Membro ativo da 31ª subseção de Marília da Ordem dos Advogados de Marília (OAB) por décadas, Cassiano compôs diferentes comissões e chegou a disputar o conselho estadual da entidade em 2018.
Por sua atuação social, o advogado integrou o grupo de empresários que fundou a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Marília Transparente (Matra), em outubro de 2006, e a associação ambientalista ONG Origem.
Em sua busca por um novo espaço independente na mídia local para o debate de ideias em prol de Marília, fundou o Canal 9, uma emissora de TV a Cabo onde atuava como diretor e comunicador em vários programas.
Cassiano deixa a esposa Paula e os filhos Renata e Arthur. O corpo começou a ser velado às 13h30 deste sábado (4) no salão nobre do Velório Municipal e será sepultado às 8h30 deste domingo (5) no Cemitério da Saudade.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!