Casal será investigado após PM encontrar drogas no quintal de casa na zona norte
Um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, foram detidos na frente do filho após a Polícia Militar encontrar drogas, uma balança de precisão, dinheiro e ainda anotações supostamente sobre o tráfico no quintal da casa onde moram. A abordagem aconteceu na noite desta quinta-feira (12), na rua Jurandir de Freitas, no bairro Alcides Matiuzzi, na zona norte de Marília.
Segundo informações da PM, uma equipe foi até o local após denúncia de que seria ponto de venda de drogas. Ao chegarem, os policiais ouviram alguém gritar ‘o bicho está no mato’, momento em que dois homens saíram correndo, entraram no terreno do jovem casal, pularam o muro dos fundos e fugiram.
Os dois suspeitos não foram alcançados, mas durante a vistoria no quintal por onde passaram foram encontrados uma mesinha com nove porções de maconha, um caderno com anotações do tráfico de drogas e ainda R$ 77,50 dentro de uma garrafa de vidro.
Os moradores não estavam em casa e chegaram durante o recolhimento das provas. Indagados sobre os itens, o marido disse que a maconha era para consumo próprio, a balança era de uso doméstico e o valor estaria sendo guardado para festa de aniversário de seu filho.
A autoria do caderno foi assumida pela esposa, que confessou ter feito as anotações atendendo pedidos de um traficante, mas não deu mais detalhes.
Os dois negaram envolvimento com o tráfico, foram detidos para coleta de depoimento e depois liberados. Além dos itens que estavam no quintal, o celular da esposa foi apreendido para análise da perícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!