MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 12 out. 2023
INVESTIGAÇÃO

Polícia conclui inquérito sobre acidente com morte na Coronel José Brás

Laudo apontou que o veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.
por Alcyr Netto
Acidente de trânsito no dia 12 de agosto tirou a vida de William Gabriel Ferrari Neves (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de William Gabriel Ferrari Neves, que colidiu o seu automóvel contra uma árvore, no bairro Senador Salgado Filho, na zona oeste de Marília. Foi apurado que o acidente de trânsito aconteceu pela alta velocidade do veículo. A vítima permaneceu internada alguns dias no Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o relatório final do inquérito policial, no dia 12 de agosto, às 01h19, quando trafegava pela rua Coronel José Brás, na altura do número 605, Neves perdeu o controle da direção de seu veículo VW/Fox, colidindo violentamente contra uma árvore. Ele estaria em alta velocidade no momento do acidente.

Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, tendo a morte confirmada no dia 15 de agosto.

William não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas (Foto: Arquivo pessoal)

O laudo da Polícia Técnico-Científica apontou que uma depressão transversal na altura da rua Rodrigues Alves exibia marcas de atrito de aspecto recente, sugerindo a hipótese de que o veículo tenha passado pela depressão na pista em velocidade, acima da regulamentar, resultando em um lançamento ao ar, retornado ao solo 16,68 metros à frente, onde também foram constatadas sulcagens de aspecto recente.

“Marcas de atrito pneumático sobre o pavimento asfáltico indicavam que, após retornar ao solo, o veículo derivou à direita, atritando-se contra o meio fio direito, derivou então à esquerda, atritando-se contra o meio fio esquerdo, girou no sentido anti-horário, oferecendo a lateral posterior direita à colisão contra a árvore e a porção anterior esquerda à colisão contra a parede da edificação ali instalada”, diz um trecho do laudo pericial.

A causa da morte foi revelada no inquérito por traumatismo cranioencefálico, em decorrência dos ferimentos recebidos no acidente de trânsito.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Casal é preso em flagrante por maus-tratos a duas crianças em Assis

Escolhas do editor

FOCO NACIONAL
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
METEOROLOGIA
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempoMarília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação

Últimas notícias

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie