Justiça decreta preventiva de homem que atacou companheira e enteada com facão
O homem de 59 anos que atacou com um facão a companheira, de 47 anos, e a enteada, de 29, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi transferido para o sistema penitenciário. As agressões aconteceram em uma casa localizada no prolongamento do bairro Palmital, na zona norte de Marília, no último dia 30 de setembro.
No dia do crime, os policiais encontraram as vítimas ensanguentadas, em um bar que fica em frente à residência onde todos moram. As mulheres relataram que o agressor teria feito uso de drogas e álcool e, durante uma discussão sem motivo informado, ocorrida dentro do imóvel, acertou uma facada na região dos olhos da companheira.
No momento em que a mulher foi agredida, sua filha tentou a proteger e também foi atacada pelo homem com a lâmina. Felizmente, a jovem conseguiu desviar e as duas correram para fora da casa, buscando abrigo no bar.
Uma equipe policial estava nas proximidades e, após ser acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), conseguiu chegar a tempo no local para evitar a continuidade das agressões. A guarnição registrou ter visto o supeito correndo atrás das vítimas com evidente propósito de matá-las.
Quando o homem percebeu a chegada da viatura, ele teria tentado fugir, mas foi preso em flagrante. Agora, sua prisão foi convertida em preventiva pela Justiça.