Motociclista é preso com 128 pedras de crack na cueca após fuga que terminou em Marília
Um motociclista de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (1º), com uma sacola dentro da cueca, contendo 128 pedras de crack e um pino de cocaína. O caso teve início em Echaporã (distante 40 quilômetros de Marília), mas o rapaz foi preso próximo à Fundação Casa de Marília, após perseguição realizada pela PM.
Segundo relatos, ele foi visto em atitude suspeita em ruas de Echaporã. Acompanhado pelas autoridades, ele ignorou as ordens de parada. Durante a fuga, o suspeito teria inclusive transitado na contramão da Rodovia Rachid Rayes (SP-333).
Somente com o cerco das viaturas da Polícia Militar de Marília, próximo à Fundação Casa da cidade, foi possível deter o fugitivo. Ao avistar o bloqueio, ele tentou retornar no sentido Echaporã, mas foi abordado na entrada de uma chácara.
Durante a revista, os policias encontraram a droga dentro da cueca que o suspeito vestia. Ele ainda admitiu ter ingerido bebida alcoólica e ter consumido cocaína, tendo aceitado realizar o teste do etilômetro, que marcou 1,37 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, o sujeito foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele deve ser acusado por tráfico de drogas e embriaguez ao volante, permanecendo à disposição da Justiça.