Homem tenta matar companheira e enteada com facão na zona norte de Marília
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, no final da tarde deste sábado (30), por tentar matar a companheira, de 47 anos, e a enteada, de 29 anos, com um facão. O crime aconteceu em uma casa localizada no prolongamento do bairro Palmital, na zona norte de Marília.
Os policiais encontraram as vítimas ensanguentadas, em um bar que fica em frente à casa onde todos moram. As mulheres relataram que o agressor teria feito uso de drogas e álcool e, durante uma discussão sem motivo informado ocorrida dentro da residência, acertou uma facada na região dos olhos da companheira.
No momento em que a mulher foi agredida, sua filha tentou a proteger e também foi atacada pelo homem com a lâmina. Felizmente, a jovem conseguiu desviar e as duas correram para fora da casa, buscando abrigo no bar.
Uma equipe policial estava nas proximidades e, após ser acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), conseguiu chegar a tempo no local para evitar a continuidade das agressões. A guarnição registrou ter visto o supeito correndo atrás das vítimas com evidente propósito de matá-las.
Quando o homem viu a chegada da viatura, teria tentado fugir. Ele foi preso e encaminhado ao cárcere, onde aguarda audiência de custódia. Ele deve ser indiciado por ameaça, violência doméstica e tentativa de feminicídio.
Vítimas relatam ainda que o indiciado as ameaçou de morte, dizendo que quando saísse da prisão iria matá-las.
No entanto, o suspeito negou os crimes durante o interrogatório, alegando não ter agredido as vítimas, mas sim ter sido agredido por elas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!