Daniel volta ao trabalho e promete entregar cidade melhor do que quando assumiu
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) já retornou ao cargo, após passar por uma delicada cirurgia cardíaca no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele ficou afastado por duas semanas, sendo substituído pelo vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL) durante este período. Com sua volta para Marília, animado e com a saúde renovada, prometeu ainda mais trabalho para o crescimento da cidade.
De acordo com Alonso, existe muito a ser feito, em diversas áreas do município. Ele ressaltou a importância de gerenciar os serviços essenciais da cidade.
“É muito bom estar de volta e poder gerenciar essa cidade. Temos muita coisa para fazer, seja na área da saúde, da educação, dos serviços urbanos, da limpeza pública, da capinação, da poda de árvores, da assistência social, ou seja, além de gerenciar todos os serviços essenciais do município, temos muitas obras para fazer”, declara o prefeito.
Daniel Alonso afirmou revelou ainda que muitas reformas e investimentos devem acontecer em Marília, destacando a situação da distribuição de água, que sofre com o longo período de estiagem vivido em 2023.
“Vamos fazer muitas reformas e temos que atrair investidores para resolver de vez o problema da água em Marília, através de uma concessão bem feita, transparente e clara. Que nós possamos ter todos os recursos necessários para poder transformar essa cidade e colocar ela no lugar que ela merece estar”, afirma Daniel.
Com o seu retorno para Marília, Daniel Alonso já voltou a ter uma rotina normal de trabalho. Ele prometeu finalizar a reta final de seu governo entregando uma cidade melhor do que a encontrou quando assumiu.
“Retorno para a Prefeitura de Marília. Temos muita coisa para fazer, muito trabalho. Não é só a cadeira que me espera, mas o povo me espera. Quis Deus e quis o povo, que eu fosse prefeito dessa cidade. Prometi que a deixaria melhor do que quando assumi e assim será feito”, finaliza Alonso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!