Vítima ‘pula’ para dentro de carro em movimento para fugir de assaltante
Um homem de 31 anos afirmou ter pulado dentro de um carro em movimento, na madrugada desta sexta-feira (22), para fugir de um assaltante que o ameaçava com um pedaço de madeira na avenida Sampaio Vidal, no Centro de Marília. O agressor, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo relato da vítima, o suspeito se aproximou com o pedaço de madeira de quase um metro, pintado de branco, e tentou roubar seu celular. Assustado, o homem correu e pulou para dentro do carro de uma pessoa desconhecida que passava pelo local no momento da tentativa de roubo.
O motorista então resolveu ajudar a vítima e logo depois encontraram uma viatura da PM que realizava patrulhamento na região. Eles indicaram que o agressor teria ido na direção da linha férrea, onde os polícias o encontraram.
A vítima e a testemunha reconheceram o jovem que tentou realizar o assalto, no entanto, ele negou o fato e disse que teria tentado ‘tirar satisfação’ com o homem por ter ‘mexido’ com ele.
Diante da situação, a autoridade policial decidiu efetuar a prisão em flagrante, que foi alterada para preventiva devido ao seu histórico de crimes contra o patrimônio. O indiciado aguarda a audiência de custódia.