Ex-MAC e agora no São José, Heitor Roca comenta mata-mata: “Agora meu foco é outro”
Com a segunda melhor campanha da primeira fase da Copa Paulista, o São José, adversário do Marília Atlético Clube (MAC) chega à fase de mata-mata em alta na competição. Em 10 jogos, o time do Vale do Paraíba conquistou 23 pontos e sofreu apenas uma derrota. Já o MAC fez 16 pontos em 10 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, ficando em segundo no grupo A.
Presente em sete das 10 partidas do São José na Copa Paulista, o lateral-esquerdo Heitor Roca vem sendo uma peça importante na equipe do Vale do Paraíba.
Heitor vai reencontrar seu ex-time, o Marília. Por aqui, o lateral entrou em campo em 21 oportunidades, marcando três gols.
“Tive uma passagem legal pelo Marília, mas agora meu foco é outro. Imagino que serão dois jogos difíceis e, apesar de termos a vantagem de decidir a vaga em casa, não podemos diminuir a intensidade em nenhum momento”, disse o lateral que também atuou por Ponte Preta, Guarani e União Suzano no futebol paulista.
“Estamos fazendo um ótimo torneio até aqui, nosso grupo é muito competitivo e vem demonstrando isso nas partidas. Acredito que tivemos uma boa primeira fase, que serviu para entrosar bem o grupo e nos preparou para a parte decisiva da competição”, disse Heitor.
A primeira partida das quartas de final será neste domingo, em Marília, às 16h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’. A volta do confronto acontece no dia 16 de setembro (sábado), a partir das 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.