MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 01 set. 2023

Nos pênaltis, São Paulo perde para a LDU pela Copa Sul-Americana

por Marília Notícia

Nos pênaltis, o Tricolor se despediu nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana de 2023. Nesta quinta-feira (31), com 52 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo venceu a LDU por 1 a 0 no tempo regulamentar, com gol de Arboleda, mas acabou derrotado por 5 a 4 nas penalidades máximas – na ida, no Equador, o adversário havia vencido por 2 a 1.

Após a participação no torneio continental, o time são-paulino retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (03/09), às 20h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, receberá o Coritiba pela 22ª rodada.

Para o duelo desta noite, a equipe não contou com Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Patryck (aprimora forma física após lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito), Erison (estiramento na coxa esquerda), David (edema ósseo no joelho direito e lesão ligamentar no tornozelo direito) e Caio (estiramento na região posterior da coxa direita).

Com o retorno de Beraldo, que não enfrentou o América-MG por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Dorival Júnior escalou o time com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Nestor e Lucas; Luciano e Calleri.

No primeiro tempo, apesar do ímpeto do Tricolor para tentar abrir o placar, as redes não balançaram. As melhores oportunidades saíram em finalizações de Nestor, Luciano, Calleri e Lucas – esta última em falta da entrada da área.

Na etapa complementar, logo aos três minutos, Alvarado recebeu cartão vermelho por falta dura em Alisson. Com superioridade numérica em campo, o São Paulo partiu para cima e carimbou a trave aos 11 minutos, com Alisson.

Para dar ainda mais ofensividade ao time, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Wellington Rato no lugar do volante Pablo Maia, aos 12 minutos. Depois, aos 20, James Rodríguez e Michel Araujo herdaram as vagas de Welington e Nestor.

O São Paulo pressionou e empatou aos 30 minutos: Arboleda subiu alto após cobrança de escanteio, de James, e testou para marcar! 1 a 0!

Empurrado pela #TorcidaQueConduz, o Tricolor batalhou até o fim para balançar as redes novamente. Porém, a decisão foi para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, os visitantes levaram a melhor e venceram por 5 a 4: os equatorianos converteram todas as cobranças, com Guerrero, Alzugaray, Martínez, Quiñónez e Jhohan Julio. Já o Tricolor marcou com Calleri, Lucas, Beraldo e Wellington Rato. James Rodríguez chutou por cima do gol.

(Fonte: saopaulofc.net)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie