MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 14 ago. 2023
PAUTA

Câmara de Marília vota sete projetos na próxima sessão ordinária

São seis Projetos de Lei e um Projeto de Resolução que devem ser discutidos na próxima segunda-feira (14).
por Marília Notícia
Na pauta, são seis Projetos de Lei e um Projeto de Resolução (Foto: Norton Emerson/CM)

A Câmara de Marília deve apreciar seis Projetos de Lei e um de Resolução na sessão ordinária da próxima segunda-feira (14).

Em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar n° 11/2023, da Prefeitura Municipal, modifica o art. 66-C da Lei Complementar nº 11/1991, dispondo sobre a jornada diária de servidores efetivos com jornada de trabalho ou jornada especial de 30 horas semanais que estejam no desempenho de funções de confiança.

Também em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar n° 13/2023, da Prefeitura Municipal, institui o Programa de Regularização de Débitos, por período determinado, junto à Prefeitura, ao Daem e à Emdurb e dá outras providências

O terceiro item da pauta será a primeira discussão do Projeto de Resolução n° 8/2023, da Mesa da Câmara, regulamentando a implantação do gerenciamento eletrônico de documentos – “Câmara Digital”. Implanta a gestão permanente de digitação, compilação e digitalização da legislação municipal. Modifica a Resolução n° 327/2013, que fixa a estrutura administrativa e estabelece o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Marília

Em seguida, os vereadores devem fazer a primeira discussão do Projeto de Lei n° 65/2023, do Vereador Dr. Elio Ajeka (PP), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o “Maio Furta Cor”, dedicado a conscientizar e sensibilizar a população para a causa da saúde mental materna.

Já o quinto item da pauta traz a primeira discussão do Projeto de Lei n° 66/2023, da Vereadora Professora Daniela (PL), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o Dia da Paz nas Escolas de Marília, no dia 20 de abril.

O penúltimo item será a primeira discussão do Projeto de Lei n° 69/2023, da Vereadora Professora Vânia Ramos (Republicanos), dispondo sobre a modalidade de agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários das Unidades de Saúde do Município, entre outras providências.

E, por fim, em primeira discussão, está o Projeto de Lei n° 78/2023, do Vereador Marcos Rezende (PSD), que considera de utilidade pública municipal a Associação Doce Futuro e Agrofloresta de Marília – SP.

A Sessão Ordinária da Câmara de Marília começa às 16h e terá transmissão, ao vivo, da TV Câmara, sinal aberto pelo canal 31.2 e TV a cabo, canal 21. Também é possível acompanhar pela internet, no Facebook e no Youtube da Câmara Municipal de Marília.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Casal é preso em flagrante por maus-tratos a duas crianças em Assis

Escolhas do editor

FLAGRANTES
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FOCO NACIONAL
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
METEOROLOGIA
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempoMarília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Últimas notícias

Amapon inaugura nova sede com 18 leitos e terapias integrativas em Marília
Prefeitura conclui reparos e libera ponte do córrego do Macuco, em Rosália
Saúde faz ação contra criadouros da dengue neste sábado no Jardim Renata
Dois homens são presos pela PM tentando furtar cabos telefônicos em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie