Uma idosa de 75 anos ficou ferida em um acidente neste domingo (18), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.
Às 14h45, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada no viaduto próximo à Unimar. No local, os policiais verificaram que a batida envolveu um caminhão e um Ford Fiesta. No carro estava o condutor de 50 anos e a idosa – sogra dele.
O motorista do automóvel disse que perdeu o controle da direção na curva e invadiu a mão contrária, quando colidiu frontalmente com o caminhão.
A idosa sofreu ferimentos no braço, perna e peito. A lesão no tórax teria sido causada pelo próprio cinto de segurança.
O teste do bafômetro apontou 0,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões para o condutor do carro. Foi caracterizada infração administrativa. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Polícia Civil.
FUGA
Em caso registrado na última sexta-feira (16), uma mulher fugiu do local de acidente ocorrido na rua Bahia, Centro de Marília.
A vítima de 54 anos relatou que transitava com o carro pela rua, sentido Centro ao bairro, quando no cruzamento com a rua Gonçalves Dias, havia um semáforo verde para passagem.
Entretanto, a condutora teve a lateral do automóvel atingida por um Fiat Uno, que seguia pela rua Gonçalves Dias, no sentido bairro ao Centro, e desrespeitou o sinal vermelho do semáforo.
Segundo a vítima, a condutora do Uno – aparentemente mulher de cabelos longos escuros – fugiu.
A vítima apresentou a placa dianteira do carro da autora, que caiu com a colisão. O caso foi registrado como fuga de local de acidente.